10 de julho de 2007

Homenagem ao Histericamente Feliz!!


Haru1
Colocado por taltos_mayfair


Algumas pessoas passam na nossa vida como o vento, jogam palavras, fazem promessas, partilham ilusões... outras pessoas fincam raízes como árvores... plantam sorrisos, fazem brotar lágrimas de saudade, fazem a imaginação voar...
Infelizmente nem todos são árvores...

Eu poderia escrever aqui um bando de coisas... mas me contento em colocar a musica da Ayu.
Moments... neh mew...Blah...
Pq tem um cara q eu adoro pácas que anda meio desanimado... mas já é árvore, entaum a gente cuida e mima XD.
Espero que o vídeo o anime, o acalme... e o deixe feliz...

Haru... num ficou mto bom não... mas dah um desconto que é o primeiro neh? (e eu que pensei que nunca na vida ia fazer um treco desses!!)

Pessoinha especial no Vídeo: Menino Haru
STATUS: Acho que ele tah dormindo XDDD...
Musica: Moments - Ayumi Hamasaki. (pq ele adora, e eu tb)
A letra segue abaixo...

Existe uma essência no seu coração
Que começou a queimar

E ela era o final do seus sonho.

E no começo de tudo.
Que seu tezouro pareça muito brilhante para você.
E assim se torna mais atrativo
porque você não consegue alcança-lo.

As peças quebradas do seu sonho
Fincaram-se no meu peito
Deixando a dor
Que eu nunca esquecerei.

Se minha vida fosse momentaneamente a de uma flor
Eu estaria sempre desabrochando do seu lado.
E depois de assistir você sorrir
Eu poderia desabar sozinho, silenciosamente

Como você pode gostar do que você viu
Quando você é tragado e jogado ao desespero?

Seu coração desprotegido está murchando
Parece que não há lugar para ir
E se torna dificil superar
Com medo de ser tocado.

Se eu pudesse alçar voo como um pássaro
Eu voaria até você.
E lhe ofereceria minhas asas
Para curar suas costas feridas.


Se eu pudesse flutuar como o vento
Eu lhe alcançaria
Se eu pudesse brilhar como a lua
Eu me manteria brilhando sobre você.
Eu seria qualquer coisa.
Só para que você nunca mais sofresse.

tradução: by eu mesmo!

© Blogger | CREATIVE.DE