18 de agosto de 2007

Layout Encomendado

Conversando com o Ice, ele viu o meu blog e encomendou um template para o dele.
Como fui eu quem criou o template, posto ele aqui para que vocês confiram como ficou.
O layout é baseado no do meu, com 3 colunas fixas ,e imagem no topo.
Todos os botões e propagandas foram feitos por mim. Assim como a composição da imagem do topo. No caso do Leandro (Ice Magus) utilizei como imagem de fundo, landscapes do GAME GRAND CHASE da LEVEL UP GAMES. O qual ele é viciado hehehehe.




AGORA ... visitem o blog do menino pra dar uma força. [Blog do Ice] e comente!!

Bjus a todos ... E bom final de semana!



Lipe

17 de agosto de 2007

B-Day Deluxe Edition



Ai ai,essa manhã, após sair da academia, dei uma passadinha na locadora, e peguei coisas bem interessantes... E entre elas, peguei na seção "DVD's Musicais" o novo DVD/CD da Beyoncé, o B-Day Deluxe Edition.Que em minhas andanças por aí eu já tinha visto na Siciliano e na Saraiva para vender por um preço um pouco salgado.
Como eu já tinha o BDay normal, eu nem me interessei muito pelo CD/DVD, mas hoje, depois de assistir a coletânea de Clips e ouvir o CD, eu percebi que não me arrependeria se tivesse comprado.

De longe, após o susto inicial, comparando o primeiro CD e dela, com seus clipes, mais voltados para o hip-hop comercial,(que é o que embala os cds da cantora e alavanca suas vendas em todos os cantos do mundo) o CD B-day caiu nas graças do povo (depois de certa relutância) pela sua mistura certa de Hip- hop com batidas populares do R n'b e Blues puro da região Sul Estadunidense, que é muito famosa por ter gerado os maiores cantores de Soul do mundo.

A crítica mundial e os próprios fãs cairam em cima da cantora, que nesse CD buscou resgatar elementos da cultura negra e fugir um pouco da imagem de "criloura americana" que vendia milhões, tendo que se "embranquecer" para agradar a um mercado que só abraçava as loiras (vide a fundo de poço Britney Spears) e a pseudo falida Mariah Carey,entre várias outras. Enfim,alguns apostam em Beyoncé como a Madonna Preta.

No primeiro CD, Beyoncé estava loura (ela continua loura) mas seus cabelos em todos os clipes eram lisos, a iluminação a deixava quase branca, e ela tendia a transformar seu corpo no modelo de beleza americano. Ou seja, ela fazia de tudo para se encaixar no padrão das cantoras brancas. O que nem sempre deu certo.

Em compensação, no B Day, ela está exagerada, bem solta, bem a vontade, como a música feita pelos negros do sul. Ela encarna a própria Pomba Gira, algumas vezes... hehehehe, mas é ótimo!!
Afinal de contas ela vende tudo que canta!
A maioria das faixas do CD/DVD são compostas de músicas dançantes, com ritmo quente e envolvente. A voz da cantora continua poderosa, e os singles são a aposta certa para ouvir sem parar.

Quanto ao DVD, a edição está maravilhosa. Os clipes deste CD são perfeitos, e praticamente remetem ao Sul dos Estados Unidos, principalmente Deja Vu, que foi o mais criticado por conter elementos de danças tribais comumente praticadas pelos negros, e gravado em Nova Orleans. (na mesma fazenda/ Plantação que serviu para casa de Louis -Brad Pitt no filme entrevista com o Vampiro - que inclusive é ponto turístico em Nova Orleans.) UpGrade U também faz alusão ao Sul do país, com direito a cena com um filhote de crocodilo e Beyoncé caída no leito do rio. Tudo muito bem escolhido e montado.
E Beyoncé encarna bem o seu papel. De nova Diva negra Americana, a pomba gira no meio do Pântano...
Enfim, vale a grana que estão cobrando. Pra quem gosta, é só procurar a comunidade Discografias no Orkut, e baixar o CD for FREE. Os Clipes estão no You Tube.

E vamos todos bater kbelo!!


Dados do CD: Lançamento:2007 Gravadora:Sony Discos:Duplo

Musicas:
Disco 1:
1. Beautiful Liar
2. Irreplaceable
3. Green Light
4. Kitty Kat
5. Welcome to Hollywood
6. Upgrade U
7. Flaws and All
8. Still in Love
9. Get Me Bodied
10. Freakum Dress
11. Suga Mama
12. Déjà Vu
13. Ring the Alarm
14. Resentment
15. Listen ( Do filme Dream Girls)

Disco 2:
1. Amor Gitano
2. Listen (Oye)
3. Irreplaceable [Spanish Version]
4. Beautiful Liar [Spanish Version]
5. Beautiful Liar [Remix]
6. Beautiful Liar [Spanglish Version]
7. Irreplaceable [Nortena Remix]

The Bubble - Filme



Bem, ao que parece, Brokeback Mountain abriu um bom filão para fimes temáticos serem mostrados no cinema sem maiores pudores. E este é o caso de Bubble.
O fime extreia nessa sexta feira, em algumas salas do Rio. ( infelizmente não nos maiores cinemas, tampouco nas salas de shopping - que venhamos e convenhamos são mais chegadas a filmes populares)

Abaixo a sinopse:

O vendedor de discos Noam (Ohad Knoller), o gerente de um café Yelli (Alon Friedman) e a vendedora de cosméticos Lulu (Daniela Virtzer) dividem um apartamento em um bairro descolado de Tel Aviv. O local é o símbolo da "bolha", apelido dado à cidade. O trio leva uma vida comum, sem se preocupar com os conflitos políticos que agitam o país, até Noam se apaixonar por Ashraf (Yousef "Joe" Sweid), um palestino que conheceu após um acidente no posto de controle de Naplouse.



- Eu verei no Unibanco Artplex - menos filas... preço legal... e a vista de Botafogo a Noite sempre é boa! Alguém se habilita a passear amanhã ?

Bjaux.

NOVIDADES


Mudei o Visual do Blog... Espero que quem passe por aqui goste e deixe seu comentário...

E aproveite os links que postei.

Aviso aos navegantes: ainda falta organizar um bando de coisa ¬¬" Gomen
Bjaux pessoas.
______________________________________
Angel, aquele que passou 98% do seu dia, mexendo em tags de blogspot, e não está satisfeito !

15 de agosto de 2007

All American Guys




Videozinho que causou colapso na internet Americana e Canadense... pq será ?

hahahaahhahaahahahahahahaauauahahauaha.

Com 1 semana de atraso - NIKITY CITY




Faz uma semana que eu não atualizo o blog. E sim, foi preguiça, e também um pouco de mal humor. Mas estou tentando mudar isso hoje, fazendo uma retrospectiva da minha semana.

Então vamos começar com a segunda feira passada.

O que eu fiz nela?

Bem, eu me encontrei com o Haru pra conhecer Niterói. (sim a cidade é aqui do lado) e eu costumava chama-la de “outro lado da poça” e agora ela se tornou um dos locais mais legais pra passear ! E acredite, em 24 anos eu nunca tinha passeado por lá. Salvo ir no shopping que é alí perto das barcas ( que eu descobri segundo o Haruzin, que é o Centro de Niterói)

Bem, salvo os momentos que eu ficava ultra constrangido pelo meu guia turístico desejar me matar ... e me entregar pro comando lah de algum morro *que eu desconheço* pq eu tava usando meu casaco vermelho... entre outras coisas e pirações.

O dia foi bem agradável. MAC > Shopping > Habbibs >MAC again.
Mas eu ainda quero tirar fotos na pontezinha tensa lah...

Mas fora Conheci o pátio externo do MAC, que realmente é lindo.
Tirando o Urubu Tenso que nos recepcionou (pq naum é brinquedo naum... chego no Mac com Haruzin ao lado e tem praticamente um Urubu digevoluído bebendo água no espelho d'agua do museu... ME.DO - segundo as palavras do Haru... o bicho era do tamanho dele.)

E depois da epopeia toda... ainda andei por lugarezinhos muito bonitos perto do prédio da UFF. Conheci o BIN e o SCooby ( os esconderijos do Haru)

Thanks coisa Tensa e terrivelmente implicante. Não esqueça que tu me prometeu me mostrar a tal parte Oceânica ^^'

Agora quando VC tiver tempo nesse seu novo horário maluco, EU te seqüestro pra tentar enfiar o PHOTOSHOP na sua kbeça e vc conhecer onde EU me escondo. Pq nem só de ZS vive o carioca ...XDD pelo menos naum a maioria ...XDD.



© Blogger | CREATIVE.DE